A

viagem Coverflex começou com o objetivo de democratizar o acesso a benefícios para empresas de todos os tamanhos, desde micro a grandes-empresas. Com um foco especial nas PMEs, investimos desde cedo em ter cada vez mais opções no nosso portefólio de benefícios, de forma a servir cada vez melhor tanto empresas como colaboradores e, acima de tudo, atender às suas preferências e necessidades.

A Coverflex foi construída numa lógica de "Tudo-em-Um" (o nosso All-in-One!), onde cada empresa, com apenas um clique, desbloqueia um variado leque de benefícios aos seus colaboradores, dando-lhes a opção de usar o saldo onde lhes for mais conveniente.

Contudo, percebemos que diferentes empresas têm diferentes necessidades, políticas e culturas, e que, por esta razão, poderiam beneficiar de uma gestão personalizada dos benefícios e das opções disponíveis na Coverflex.

O que mudou?

Algumas empresas preferem definir a oferta de benefícios, ajustando-a à sua cultura e às suas preferências. Para além disto, os colaboradores não dispunham ainda de um acesso fácil à política de benefícios da empresa, o que levava a que existissem dúvidas sobre como e onde usar o saldo Coverflex.

De seguida podem ver um resumo das nossas mais recentes novidades:

1. No dashboard da empresa têm agora à disposição uma área de gestão dos benefícios que permite seleccionar que benefícios pretendem disponibilizar aos colaboradores e como é que podem ser utilizados - através da app, do cartão, ou via reembolso. É nesta área também que podem compreender como funciona cada benefício e de que forma os colaboradores podem aceder às várias opções.

  • A empresa pode definir que benefícios ficam ativos para os seus colaboradores. Por exemplo, se uma empresa tem preferência em não disponibilizar o benefício "Tecnologia" tem agora a flexibilidade de o desativar;
  • Para empresas que querem ter um benefício disponível (por exemplo, Saúde e Bem-estar) mas preferem verificar as faturas antes de aprovar o gasto, é agora possível desativar a opção de usar o Cartão Coverflex para pagar estas despesas. Isto significa que o uso do benefício Saúde e Bem-estar, neste caso, será sempre realizado por reembolso, solicitado pelo colaborador através da app;
  • A qualquer momento, caso pretendam ativar ou desativar benefícios ou opções de utilização para os colaboradores, podem fazê-lo através desta área;
  • Alguns benefícios, como a Apple ("Tecnologia") e o Real Vida Grupo Aberto ("Poupança e Reforma"), necessitam de um processo de configuração inicial. Neste caso, é também nesta área que a empresa pode fazer o pedido de acesso a estes produtos. A nossa equipa irá receber o pedido e entrar em contacto com a empresa.

No dashboard da empresa têm agora à disposição uma área de gestão dos benefícios que permite seleccionar que benefícios pretendem disponibilizar aos colaboradores e como é que podem ser utilizados - através da app, do cartão ou via reembolso. É nesta área também que podem compreender como funciona cada benefício e de que forma os colaboradores podem aceder às várias opções.

2. De forma a facilitar a comunicação da política de benefícios da empresa aos colaboradores, criámos uma secção dedicada onde podem fazer upload da vossa política - se necessário, podem usar o template disponível para construir esta política -, que fica disponível a qualquer momento para os colaboradores através da app Coverflex. Recomendamos que a mantenham actualizada com as vossas opções e restrições, de forma que os colaboradores entendam onde e como usar a Coverflex.

Ótimo! Como funciona para a minha equipa?

Na Coverflex app, ficarão visíveis para os colaboradores apenas os benefícios e as opções disponibilizadas pela empresa. Os colaboradores poderão apenas usar o cartão Coverflex, pedir reembolsos ou fazer compras através da app para as opções ativas.

Excelentes notícias. Podem mostrar-me como funciona?

Claro - estamos ansiosos por fazê-lo! No vídeo abaixo podem ver como tirar o melhor partido desta nova área, disponível no dashboard da empresa.

Mais sobre 

Produto

Ver Todos