A

Coverflex está, pela primeira vez, na lista anual das “Wired’s 100 Hottest Startups in Europe”.

Todos os anos, a edição britânica da publicação norte-americana elenca as startups que estão a dar que falar no continente europeu. As empresas escolhidas anualmente pela Wired são, por um lado, fruto da pesquisa local da publicação e, por outro, nomeadas através de conversas com pessoas envolvidas nos diferentes ecossistemas, “de forma a conhecer a sua leitura da realidade local”, escreve a revista.

“A Coverflex é pioneira num novo conceito: compensação como serviço (compensation-as-a-service)”, sublinha a revista na sua edição de agosto.

“Estar na lista da revista Wired apenas sete meses depois de termos entrado no mercado é uma validação de dois objetivos importantes: por um lado, de que já fomos notados no mercado e, por outro, do enorme potencial do nosso produto num mercado de trabalho em profunda transformação, da qual queremos e podemos fazer parte”, sublinha Miguel Santo Amaro, cofundador e CEO da Coverflex.

Os fundadores da Coverflex: Luís Rocha, Rui Carvalho, Nuno Pinto e Miguel Santo Amaro

A solução de compensação flexível da Coverflex permite às empresas agregar a gestão de compensação para além do salário: benefícios, subsídio de refeição e descontos exclusivos.

“Tal como refletimos na década de Wired’s 100 Hottest Startups, estas empresas são um grupo como nenhum outro: sobreviveram a um ano sem precedentes, incorporando o que é o espírito empreendedor. As nossas Hottest Startups 2021 não são necessariamente maiores, mais conhecidas ou mais financiadas. O nosso objetivo é identificar as startups que estão a gerar buzz: as empresas sobre as quais as pessoas falam e são inspiradas”, assinala a revista Wired

O ranking anual da Wired, lançada em 2009 no Reino Unido, tem coberto ativamente o ecossistema empreendedor e tecnológico britânico. A revista, fundada em São Francisco nos anos 90, tornou-se uma referência nessa área, não só no Reino Unido como em toda a Europa, deslocalizando a cobertura no continente europeu com repórteres de Estocolmo a Moscovo, de Paris a Tel Aviv, à procura de negócios que estejam a entusiasmar empreendedores e que estejam a chamar a atenção de investidores e de outros players, pela sua ambição e potencial. 

Mais sobre 

Coverflex Insider

Ver Todos