U

m dos maiores eventos de recursos humanos a nível nacional realiza-se, em formato híbrido, nos dias 16, 17 e 18 de junho, em Cascais.


As profundas transformações vividas, nos últimos meses, no mercado de trabalho, e a forma como, pela primeira vez na história, as empresas assistem ao encontro de cinco gerações no mesmo espaço laboral são realidades que os gestores não podem ignorar. 

A Coverflex quer fazer parte da solução. Por isso, junta-se a alguns dos mais relevantes oradores a nível nacional para participar na edição deste ano da ExpoRH, evento anual que junta, durante três dias, os maiores profissionais da área de recursos humanos em Portugal. 

Durante o evento, a Coverflex participa em dois momentos distintos: 

  1. "Employee experience: como tornar cada pessoa única". Nesta conversa, marcada para 16 de junho às 15h30 no Teatro Gil Vicente, em Cascais, fala-se sobre as razões que levam as empresas a oferecer benefícios flexíveis numa lógica de atração e retenção de talento e de como a compensação flexível pode ser uma maneira de, de forma eficiente e simples, estar à altura dos desafio de gerir pessoas com diferentes necessidades e contextos. 
  1. "Compensação, a competência digital 4.0". Nesta mesa redonda, agendada para 17 de junho, às 10h40, no Auditório Casa das Histórias Paula Rego, a Coverflex convida representantes da PwC e da Doutor Finanças para falar sobre o papel da tecnologia acessível a todos, atendendo a critérios de diversidade e inclusão, e também acerca de fatores-chave como a flexibilidade e a liberdade na retenção das melhores pessoas.

O evento, em formato híbrido, decorre fisicamente em Cascais e, digitalmente, através da aplicação desenvolvida para o efeito. Pode inscrever-se gratuitamente aqui.

Mais sobre 

Parcerias

Ver Todos