T

em a missão de criar soluções de transporte acessíveis e amigas do ambiente para ajudar a reduzir as emissões de CO2 do setor dos transportes e a descongestionar o trânsito rodoviário, e está presente em mais de 450 cidades do mundo, 17 das quais em Portugal: a Bird foi fundada em 2017, na Califórnia, e é pioneira em micro-mobilidade.

A empresa pretende criar uma alternativa de transporte sustentável para residentes e visitantes, oferecendo a possibilidade de alugar os seus veículos - trotinetes e bicicletas elétricas - através de uma app. No final do ano de 2021, a Bird disponibilizava trotinetes elétricas em 10 cidades em Portugal. Desde então, iniciou a sua operação em sete novas localizações.

"A parceria com a Coverflex é mais um passo no cumprimento da nossa missão de criar alternativas de transporte mais sustentáveis que os automóveis. Um dos nossos pilares estratégicos é o envolvimento das empresas em Portugal, permitindo-lhes oferecer viagens de/para o local de trabalho em veículos elétricos de uso partilhado, a um preço mais acessível. Sendo a Coverflex a líder de mercado em gestão de compensação, acreditamos que esta parceria será um sucesso junto dos colaboradores dos clientes da Coverflex", assinala Bernardo Janson, Country Manager da Bird.

Com esta parceria, a Bird junta-se à oferta de descontos disponíveis para quem leve a Coverflex na carteira. Só tens de descarregar a app Bird e criar a tua conta em go.bird.co. Depois, basta adicionares o código promocional disponível na tua app Coverflex para receberes 20% de desconto em todas as viagens que não ultrapassem os 15 minutos. 

Para além do desconto para Coverflexers, a Bird tem também disponíveis passes de viagens diários e mensais com grandes descontos para os utilizadores mais frequentes.

Mais sobre 

Parcerias

Ver Todos